CMDCA de Bombinhas - SC retifica mais uma vez seleção para Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 13h48
CMDCA de Bombinhas - SC retifica mais uma vez seleção para Conselheiros Tutelares

Por meio de um Processo Seletivo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bombinhas, Santa Catarina, vai contratar novos profissionais. No entanto é preciso atenção, pois este edital foi retificado novamente.

O documento altera um dos requisitos necessários para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade visa selecionar Conselheiros Tutelares e ao todo cinco candidatos serão convocados, e para cada titular haverá um suplente.

Podem participar os profissionais que tenham mais de 21 anos, residam no município há pelo menos dois anos, e que possuam nível Superior completo até o ato da posse, dentre outras exigências especificadas no edital de abertura.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, e receberão por mês o salário de R$ 2.147,00, dentre outros benefícios. Vale ressaltar que os selecionados serão submetidos à realização de plantões.

Se interessou por esta oportunidade e atende a todos os requisitos exigidos no edital? Então inscreva-se para esta seleção até 8 de junho de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que fica na Prefeitura, na Rua Baleia Jubarte, nº 328, Bairro José Amândio. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Todos os participantes que tiverem suas inscrições homologadas farão um curso de capacitação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e realizarão uma Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 23 de junho de 2015. Além disso, também haverá Eleição.

Compartilhe: