CMDCA de Barra do Piraí - RJ retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho de Barra do Piraí abre seleção para contratar Conselheiros Tutelares com salário de R$ 1.803,38 - Saiba como participar agora!
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 10h54
CMDCA de Barra do Piraí - RJ retifica seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, publicou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos Profissionais.

O documento inclui informações aos requisitos exigidos para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

A participação neste processo seletivo é liberada aos candidatos com idade superior a 21 anos, que residam no município há pelo menos dois anos, que apresentem nível Médio completo, dentre outras exigências disponíveis para consulta no edital.

Esta oportunidade recebe inscrições até o dia 29 de maio de 2015, e visa contratar cinco Conselheiros Tutelares e outros cinco candidatos para o posto de suplente, com remuneração de R$ 1.803,38.

Os pedidos podem ser efetuados na Casa dos Conselhos, que fica na Rua dos Pracinhas, nº 65, Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Objetiva, composta por 50 questões de caráter eliminatório, e também será realizada uma Eleição.

Compartilhe: