CMDCA de Arroio dos Ratos - RS abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Conselho Municipal de Arroio dos Ratos - RS abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar com salário de R$ 1.203,26
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h30
CMDCA de Arroio dos Ratos - RS abre Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arroio dos Ratos - RS, divulgou abertura do Processo Seletivo 015/2014, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva no quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

As oportunidades são para os profissionais com ensino médio para o cargo de Conselheiro Tutelar. Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão vencimentos de R$ 1.203,26.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 3 a 12 de dezembro de 2014, na Secretaria da Cidadania e Assistência Social, localizada na rua Roberto Cardoso, nº 535, Arroio dos Ratos, e apresentar os documentos listados no edital, não haverá cobrança na taxa de inscrição.

A data provável para a realização das avaliações será entre os dias 17 a 19 de dezembro de 2014. Os candidatos passarão por Seleção Curricular.

O presente Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade de até dezembro de 2015. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: