CMDCA de Angatuba - SP abre Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

Conselho Municipal de Angatuba, SP, abre inscrições para escolha de Conselheiros Tutelares com salário de um salário mínimo e meio.
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 08h31
CMDCA de Angatuba - SP abre Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Angatuba, São Paulo, anuncia a realização de Processo de Escolha.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares, que receberão por seus serviços um salário mínimo e meio por mês.

Lembre-se que para concorrer é preciso residir no município há pelo menos dois anos, possuir mais de 21 anos de idade, Ensino Médio Completo, ter boa saúde física e mental, dentre outras exigências.

Se você tem interesse, saiba que as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de julho de 2015, na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Rua Tenente José Marcos de Albuquerque, nº. 402, no Centro.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante preenchimento do formulário e documentos pessoais, como descritos no Edital de Abertura.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova de Aferição de Conhecimentos, Avaliação Psicológica e Eleição, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 23 de agosto de 2015.

Outras informações, você pode obter no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: