CMDCA de Anapurus - MA abre Processo Seletivo com vagas para Conselheiros Tutelares

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 09h06

Por meio de um Processo Seletivo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Anapurus, Maranhão, vai preencher novas vagas de Conselheiros Tutelares.

Ao todo, cinco candidatos serão aprovados e outros cinco ficarão classificados como suplentes. Esta oportunidade irá pagar aos selecionados remuneração mensal referente a um salário mínimo (R$ 788,00), pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos e residir no município há pelo menos dois anos.

Se interessou? Então inscreva-se até 14 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Newton Belo, s/nº, Centro, Anapurus - MA, das 8h às 12h.

A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 21 de junho de 2015. Esta etapa será composta por questões das áreas de conhecimento de Português Básico, Informática Básica, Atualidades e Conhecimentos Gerais, Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei Municipal nº 120/2005. Além disso, também será realizada uma Eleição.

Para mais informações sobre esta oportunidade, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: