CISMAE - PR prorroga inscrições do processo seletivo nº 01/2013

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 08h37
CISMAE - PR prorroga inscrições do processo seletivo nº 01/2013

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Paraná (CISMAE) prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 01/2013 de profissionais de nível médio e superior.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 25 de novembro de 2013, pelo site www.fadct.org.br. Em decorrência dessa prorrogação, o pagamento deverá ser realizado até o dia 26 de novembro de 2013 e todas as datas que se referem a entrega de documentação até o último para pagamento, estão automaticamente prorrogadas até o dia 26 de novembro de 2013.

Anteriormente foi republicado o edital de abertura com uma série de alterações, entre elas está a inclusão de uma vaga para cada função a seguir: Auxiliar de Laboratório; Químico; Técnico em Laboratório; e Técnico em Saneamento. Sendo assim, existem 13 vagas e cadastro reserva para profissionais com salários que variam de R$ 1.010,16 e R$ 3.085,65.

As oportunidades de nível superior são para Advogado, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil e Químico. Já para trabalhadores de nível médio as vagas são para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Técnico em Saneamento.

Também houve reformulação do processo seletivo, de modo que haverá prova objetiva sobre Conhecimento Específico, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais para todos, além de avaliação de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para Biólogo, Contador, Químico, Técnico em Laboratório e Técnico em Saneamento.

A validade dessa seleção é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para conhecer mais detalhes e todas as alterações, consulte o edital em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: