Cislipa - PR republica edital de teste seletivo com vagas para diversos níveis de escolaridade

Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 10h22
Cislipa - PR republica edital de teste seletivo com vagas para diversos níveis de escolaridade

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) anunciou a republicação do edital e uma retificação, ambas referentes ao Teste Seletivo nº 03/2014, que visa o provimento de 18 vagas, bem como à formação de cadastro reserva, para operacionalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O documento republicado inclui o anexo pertinente ao conteúdo programático relacionado aos cargos ofertados. Já a retificação, acrescenta o cronograma da seletiva, como é possível conferir na publicação.

As oportunidades são destinadas às funções de Condutor de Veículo de Emergência (6 + CR), Enfermeiro (1 + CR), Rádio Operador (3 + CR), Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM) (6 + CR), Técnico de Enfermagem (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (1 + CR) e Técnico em Informática (1 + CR). Podem concorrer profissionais que apresentem níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 36h (em regime de plantões) ou 44 horas, para recebimento de remuneração mensal que varia de R$ 915,00 a R$ 1.800,00. A lotação dos contratados ocorrerá de acordo com as necessidades do órgão nas Bases Descentralizadas do SAMU, situadas nos municípios de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Nesta seletiva as inscrições, gratuitas, tiveram início em 29 de setembro de 2014, e seguem abertas até às 17h do dia 3 de outubro de 2014, nos seguintes endereços:

  • Rua Noêmio Gabriel Simas, nº 138, Praia Leste, Pontal do Paraná (PR);
  • Rua Domingos Peneda, sem número, Paranaguá, no Paraná - na Regularização do SAMU.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final valerá por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: