Ciruspar - PR abre 20 vagas para Médico Regulador Intervencionista no SAMU

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 10h12
Ciruspar - PR abre 20 vagas para Médico Regulador Intervencionista no SAMU

Com o objetivo de preencher 20 vagas, o Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (Ciruspar) realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico Regulador Intervencionista para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o edital, são oferecidas duas vagas na base de Chopinzinho, 18 vagas em Pato Branco e cadastro reserva em Realeza e Francisco Beltrão. A remuneração será de R$ 4.000,00 em jornadas de 12h semanais.

Os interessados deverão se inscrever na sede do Ciruspar, localizada na rua Assis Brasil, nº. 622, Vila Isabel, Pato Branco, até às 17h30 do dia 4 de janeiro de 2013, ou por meio do envio de e-mail com a documentação exigida digitalizada, para o endereço eletrônico fernanda.ciruspar.adm@hotmail.com. O candidato deverá enviar ou entregar o currículo profissional, diploma ou certificado de conclusão do grau de escolaridade, cópia da Carteira Profissional e comprovante de quitação das anuidades junto ao órgão de classe (CRM).

O processo seletivo compreenderá unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos e terá a validade de seis meses, prorrogáveis por mais seis meses.

Compartilhe: