CIMVALES - MG retifica seleção com 13 vagas de nível fundamental e médio

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 14h48
CIMVALES - MG retifica seleção com 13 vagas de nível fundamental e médio

O Consórcio Intermunicipal Norte Mineiro de Desenvolvimento Regional dos Vales do Carinhanha, Cochá, Peruaçu, Japoré e São Francisco (CIMVALES), com sede na cidade de Bonito de Minas, divulgou a primeira retificação do processo seletivo 001/2014.

No documento altera a redação dos itens que tratam da análise curricular e das inscrições, bem como informa a correção do endereço para inscrições.

Portanto, os interessados no certame devem comparecer à sede administrativa do Consórcio (avenida João Antônio Coutinho, nº. 198, Centro) até 16 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Não há taxas, mas o candidato deve apresentar os documentos listados em edital.

O certame destina-se a prover 13 vagas temporárias de Coordenador e Técnico para o programa Cisternas, nas funções de Coordenador Geral (1), Coordenador Técnico (1), Técnico de Campo (7) e de Técnico Administrativo (4), que visam implementar as tecnologias sociais Barragens Subterrâneas, Cisternas Calçadão e Barreiro Trincheira.

Em todos os casos as jornadas semanais são de 40h e os salários variam de R$ 2.270,00 a R$ 4.000,00. Podem participar profissionais com formação em nível fundamental e médio.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, conforme detalhado em edital. A segunda etapa acontece na data provável de 24 de abril de 2014.

O certame é válido por 12 meses, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: