CHESF - PI abre seleção para Jovem Aprendiz

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 13h22
CHESF - PI abre seleção para Jovem Aprendiz

Com responsabilidade da Fundação Vale do Piauí foi anunciada nesta semana, a abertura da seleção 001/2014 da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF).

O certame destina-se ao provimento de 10 vagas para o Programa Jovem Aprendiz, no curso de Auxiliar Administrativo, que será realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Teresina, Piauí. Uma dessas oportunidades é para pessoa com necessidades especiais.

Todos os contratos serão firmados em regime especial de aprendizagem, com duração de dois anos, jornadas de 20h semanais e salário-mínimo vigente. Além disso, haverá vale-refeição de R$ 16,00 diários, vale-transporte, uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial.

Podem concorrer candidatos com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos (até a data de encerramento do contrato), com ensino fundamental concluído e residência em Teresina ou região metropolitana, que efetuem inscrição de 16 de setembro de 2014 a 4 de outubro de 2014, pelo site www.funvapi.com.br. A taxa é de R$ 20,00.

Haverá prova escrita eliminatória e classificatória para todos na data provável de 19 de outubro de 2014, a partir das 8h, conforme detalhado no certame. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: