CH do Juquery em Franco da Rocha - SP prorroga inscrições de seleção

Complexo Hospitalar do Juquery prorroga inscrições para seleção de Médicos Anestesiologistas em São Paulo! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 10h46
CH do Juquery em Franco da Rocha - SP prorroga inscrições de seleção

O Complexo Hospitalar do Juquery, da Coordenadoria da Secretaria de Estado da Saúde, São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo.

Os pedidos de participação devem ser efetuados dentro do novo prazo, que segue até 26 de janeiro de 2015, das 9h às 15h, no próprio Complexo Hospitalar (Avenida dos Coqueiros - s/n º, Centro, Franco da Rocha), mediante entrega de documentação listada no edital. Todas as alterações anteriores podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Para concorrer os interessados precisam apresentar nível Superior em Medicina, registro no respectivo conselho de classe, certificado de Residência Médica e título de Especialista na área.

O certame objetiva contratar quatro Médicos Anestesiologistas para jornadas semanais de 12 horas, com salário inicial referente à classe de Médico I, que corresponde à R$ 1.590,00, acrescido de benefícios, de acordo com a unidade, incluindo produtividade médica de até R$ 2.010,00.

O concurso consistirá na análise curricular para todos inscritos, e o resultado final será improrrogável, e válido por um ano.

Compartilhe: