CH de Sorocaba retifica o edital nº 33/2013 para Enfermeiro

Terça-feira, 26 de março de 2013 às 12h20
CH de Sorocaba retifica o edital nº 33/2013 para Enfermeiro

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba retifica o edital nº 33/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 25 de março de 2013, referente à contratação de cinco Enfermeiros:

Leia-se: Item 4. Os vencimentos iniciais referente à classe de Enfermeiro, em Jornada Básica de Trabalho (30 horas semanais), correspondem a Referencia 01, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1157/2011.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cinco vagas para Enfermeiro no CH de Sorocaba - SP

EDITAL Nº 33/2013

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas de Enfermeiro. A contratação será por tempo determinado, sob o Regime da CLT, com jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir certificado de Curso Superior em Enfermagem em escola credenciada e regularizada no MEC; Experiência Profissional de no mínimo seis meses como Enfermeiro em Unidade Hospitalar, que será comprovada por meio de declaração que deverá ser emitida em papel timbrado contendo identificação da empresa/ instituição, especificações relevantes a classe de Enfermeiro e período de trabalho.

Os interessados podem se inscrever de 2 a 4 de abril de 2013, das 9h às 14h, na Sala do Telecurso (Rua Cláudio Manoel da Costa, sem número, 1º andar do Prédio do Hospital Regional, Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP). No ato da inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos que constam no edital.

O Processo Seletivo será realizado por meio de Prova de Conhecimentos Específicos e terá a validade de um ano.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: