CGE - MT retifica Concurso Público para Auditor do Estado

Há mudança no cronograma de etapas.
Sexta-feira, 4 de março de 2016 às 17h37
CGE - MT retifica Concurso Público para Auditor do Estado

A Controladoria Geral do Estado do Mato Grosso (CGE - MT), retificou o Concurso Público que visa o provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor do Estado.

O cronograma tem novas datas definidas. Confira as alterações no documento de abertura disponível em nosso site.

Em ocasião anterior as inscrições foram reabertas de 14 de agosto de 2015 a 14 de setembro de 2015, pelo site da organizadora www.concursosfmp.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica e pagamento da taxa de R$ 180,00, por boleto na rede bancária.

Os profissionais interessados tiveram que apresentar formação de nível superior e registro no respectivo Conselho de Classe, considerando as áreas de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia. A função exige cumprimento da jornada de 40 horas semanais e oferece salário de R$ 13.511,68.

A classificação dos participantes será obtida com a aplicação de Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: