Cetas - RO prorroga inscrições para área específica de seleção com mais de 20 vagas

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 17h42
Cetas - RO prorroga inscrições para área específica de seleção com mais de 20 vagas

Foi divulgada uma nova retificação referente ao Processo Seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), Rondônia, que visa contratar novos profissionais para Atividade de Instrutoria e Tutoria, para a execução de Cursos de Qualificação na área de Saúde (Cuidador de Idoso e Saúde Mental).

O documento determina que as inscrições para esta oportunidade sejam prorrogadas até 17 de abril de 2015, apenas para as Atividades de Instrutoria e Tutoria do Curso de Saúde Mental/ Machadinho do Oeste. Anteriormente as inscrições para todas as áreas haviam sido prorrogadas, e finalizam hoje, 10 de abril de 2015. Para mais informações, acesse o arquivo disponível em nosso site.

O certame objetiva a contratação de Instrutores para os municípios de Nova Mamoré; Machadinho do Oeste; Espigão do Oeste; e Buritis, no curso de Cuidador de Idosos nas áreas de Enfermeiro (8 + 12 CR); Psicólogo ou Assistente Social (4 + 8 CR); Educador Físico ou Terapeuta Ocupacional (4 + 8 CR). Há oportunidades também para Tutores na área de Pedagogo (4 + 8 CR). Além das colocações imediatas, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Já para o curso de Qualificação em Saúde Mental, serão selecionados profissionais no cargo de Instrutor para a cidade de Machadinho do Oeste, nas funções de Enfermeiro (2 + 4 CR); Psicólogo (2 + 4 CR); e Tutores, na área de Pedagogo (1 + 2 CR).

Nesta oportunidade, o regime de trabalho é provisório e a carga horária será de acordo com as horas aulas dos componentes curriculares ministrados, porém, vale lembrar que o limite mínimo de hora-aula a ser ministrada por instrutor será de 20 h/ a. A remuneração será paga conforme a titulação apresentada pelo aprovado, e vai de R$ 29,00 a R$ 55,00 h/ a.

Se sua vaga ainda está dentro do prazo de inscrição, solicite sua participação na unidade sede do Cetas, que fica na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, em Porto Velho - RO, das 8h às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento ocorre das 8h às 13h.

Também é possível se inscrever nos endereços disponibilizados conforme o curso e município, que podem ser conferidos com detalhes no edital em nosso site.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise de Títulos, e o resultado final tem a validade de um ano, período que será contado a partir da data de homologação do Resultado Final.

Compartilhe: