CESPE divulga relação dos candidatos do Concurso para Juiz do TJ - AC

Sábado, 11 de fevereiro de 2012 às 09h12
CESPE divulga relação dos candidatos do Concurso para Juiz do TJ - AC

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) - responsável pela execução do concurso público para o cargo de Juiz de Direito Substituto -, divulgou a relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido.

O certame tem como objetivo preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84.

O concurso será realizado em seis etapas. A primeira contará com prova objetiva seletiva, prevista para o dia 15 de abril de 2012. A etapa seguinte consistirá na realização de duas provas escritas.

A terceira etapa compreenderá as fases de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral e avaliação de títulos.

Os habilitados nas etapas anteriores serão convocados para curso de formação para ingresso na carreira da magistratura, de responsabilidade da Comissão do Concurso. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Rio Branco (AC).

Fonte: www.tjac.jus.br

Compartilhe: