Certificação Ocupacional para o Cargo de Provimento em Comissão na SEE - MG

Certificação Ocupacional em Minas Gerais: 1.880 vagas para cargo comissionado nas Superintendências Regionais de Ensino. Confira as etapas e inscrições!
Terça-feira, 28 de junho de 2011 às 09h13
Certificação Ocupacional para o Cargo de Provimento em Comissão na SEE - MG

Certificação Ocupacional para o exercício do cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas Superintendências Regionais de Ensino:

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, divulga normas relativas ao Processo de Certificação Ocupacional para o exercício de cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas Superintendências Regionais de Ensino da Secretaria de Estado de Educação, para formação de banco de potencial.

Serão disponibilizadas 1.880 vagas para a prova de Certificação Ocupacional, sendo 40 vagas por SRE.

A Certificação Ocupacional, de que trata este Edital, terá as seguintes etapas:

a) Pré-inscrição e Seleção de Candidatos para a Prova;

b) Prova;

c) Títulos;

d) Entrevista.

A pré-inscrição do candidato no Processo de Certificação Ocupacional para o exercício de cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas SRE implicará a ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

O candidato deverá efetuar sua pré-inscrição, única e exclusivamente, através do endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, no período compreendido entre às 9h do dia 1 de junho até às 17h do dia 30 de junho de 2011 (horário de Brasília).

Da Prova:

A prova de Certificação Ocupacional para o cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas SRE, de caráter eliminatório, constará de cinquenta questões objetivas de múltipla escolha, com 4 opções de resposta cada.

A prova será realizada no dia 25 de setembro de 2011 (domingo), no horário das 8h às 12h, em local a ser definido pela SEE e informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) dos candidatos selecionados.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para início de realização da prova, munido obrigatoriamente do original de documento de identidade oficial com foto, que tenha sido indicado na Ficha de Inscrição, caneta esferográfica ponta grossa (tinta preta ou azul), lápis e borracha e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Mais informações através do endereço eletrônico www.certificacao.educacao.mg.gov.br.

Compartilhe: