Ceperj divulga resultado preliminar deo concurso para Analista da Fazenda - RJ

Confira notas e prepare-se para recursos: Resultado preliminar do concurso para Analista da Fazenda - RJ já disponível.
Sábado, 21 de abril de 2012 às 12h26
Ceperj divulga resultado preliminar deo concurso para Analista da Fazenda - RJ

O resultado preliminar da primeira e da segunda etapas do concurso promovido pela Secretaria de Estado de Fazenda, para provimento de 80 cargos efetivos de Analista de Controle Interno, já está disponível no portal www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro). Acessando o link SEFAZ, na Coluna Concursos em Andamento, os candidatos podem conferir as notas das provas de Conhecimento Geral, aplicadas em 15 de janeiro, e do exame de Conhecimentos Específicos, realizado em 18 de março. O resultado final deste concurso, que atraiu 797 profissionais de nível superior, será divulgado em 4 de maio e publicado no Diário Oficial do Estado.

No mesmo edital, a organizadora divulga o resultado final da prova de 18 de março. Como a banca examinadora indeferiu os pedidos de recontagem de pontos, fica mantido como resultado final do exame de Conhecimentos Específicos o resultado preliminar divulgado em 11 de abril. Nos próximos dias 24 e 25, a organizadora receberá pedidos de recontagem de pontos contra o resultado preliminar das duas etapas. O candidato que perceber eventual erro material poderá entrar com o pedido junto ao protocolo da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, nº. 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. O atendimento será feito das 10h às 16h. Os candidatos devem ficar atentos ao link correto, pois na mesma coluna há outro concurso da Sefaz, o de Especialista em Finanças Públicas.

O resultado final deste concurso, com a classificação dos candidatos, será publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no portal da Ceperj, em 4 de maio, sendo relacionados apenas os candidatos aprovados. Esses terão sua classificação apurada mediante a soma dos pontos obtidos nas provas de Conhecimento Geral e de Conhecimentos Específicos. Os critérios para a hipótese de igualdade na pontuação estão no edital de abertura. A publicação do resultado final será realizada em três listas.

Importante lembrar que depois de preenchidas as vagas para admissão imediata, os candidatos provados e excedentes serão alocados em uma listagem única, que constituirá o banco de reserva de concursados. E poderão ser convocados, obedecida rigorosamente a ordem de classificação, à medida que novas vagas forem oferecidas pela Secretaria de Estado de Fazenda.

Fonte: www.rj.gov.br

Compartilhe: