Ceperj confirma inscrições para o concurso do Instituto de Terras e Cartografia

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 16h05
Ceperj confirma inscrições para o concurso do Instituto de Terras e Cartografia

Candidatos devem retificar possíveis dados incorretos em seus cartões por e-mail e conhecer local da prova objetiva

Os 7.746 candidatos inscritos no concurso promovido pelo Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (Iterj) já podem confirmar suas inscrições via internet. A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) disponibiliza em seu site - www.ceperj.rj.gov.br - os cartões de confirmação (CCIs) que deverão ser impressos para serem apresentados no dia da aplicação das provas objetivas de 11 de março. Esses profissionais disputam 104 vagas oferecidas por essa autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Habitação, divididas em cargos de níveis superior, médio técnico e médio, com vencimentos de R$ 1.812,40 a R$ 6.338,69.

Além da data da prova objetiva, o cartão informa o horário e local dos exames. Para acessar seu CCI, o candidato deve clicar no link ITERJ que está na coluna Concursos em Andamento e, em seguida, no link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá. Informa o número de seu CPF e imprime o cartão. Quem optou pelo posto de atendimento colocado à disposição dos candidatos sem acesso à web deve retornar à sede da Fundação Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, nº. 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. Funcionários atenderão aos interessados nos dias úteis, das 10h às 16h.

O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, alerta que é dever do candidato conferir os dados do CCI, verificando se estão corretos. Se houver inexatidão nas informações, deve fazer, de imediato, as retificações necessárias pelo e-mail sac@ceperj.rj.gov.br. Quem retirar seu cartão no posto de atendimento deve pedir ao funcionário para fazer as devidas alterações para correções posteriores.

Segundo ele, será de responsabilidade exclusiva do candidato a verificação de seus dados no cartão de confirmação, assumindo as conseqüências advindas de possíveis incorreções. O diretor também lembra que a existência de informações quanto à data, horário e local de realização das provas no CCI não exime o candidato do dever de acompanhar, pelo Diário Oficial do Estado, as publicações de todos os atos e editais referentes ao concurso público.

Fonte: www.rj.gov.br

Compartilhe: