Centro de Memória da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário

Inscrições prorrogadas para estágio no Centro de Memória da Unicamp! Vem garantir a sua vaga até 28 de abril de 2015!
Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 16h11
Centro de Memória da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário

O Centro de Memória da Unicamp, informa a todos que as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher uma vaga de Estagiário, foram prorrogadas até o dia 28 de abril de 2015.

Em virtude desta prorrogação outras datas também sofreram alterações. Confira em detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Podem participar estudantes do Curso de Redes de Computadores; Análise de Sistemas; Sistemas de Informação; Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, que estejam matriculados em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que estejam cursando entre o 2º ao 4º semestre, nos primeiros seis meses de 2015.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar o requerimento até o dia 28 de abril de 2015, na Secretaria do Centro de Memória da Unicamp, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 800, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". Junto com o requerimento devem estar anexados os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento é das 9h às 16h30.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais e receberá a título de bolsa auxílio o valor de R$ 902,14 acrescido de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

A seleção dos inscritos será realizada mediante a Análise dos Requerimentos de Inscrição; Prova Escrita Teórica e Entrevista. O conteúdo programático necessário para a realização da Prova está discriminado no edital de abertura.

Esta seleção terá validade por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: