Centro de Educação e Humanidades da UERJ abre dois Concursos Públicos

UERJ abre dois Concursos Públicos para docentes na área de Sociologia da Educação e Geografia, com salário de até R$ 5.497,00!
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 17h56
Centro de Educação e Humanidades da UERJ abre dois Concursos Públicos

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), está com dois Concursos Públicos abertos, com o objetivo de preencher vagas na função de docente.

Na Faculdade de Formação de Professores, duas oportunidades serão providas na área de Sociologia da Educação. Já o Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira promove à contratação de um candidato em Geografia, como consta no edital 08/2015.

Os profissionais selecionados irão atuar em regime de 40 horas semanais. A remuneração devida ao candidato aprovado na área de Geografia é de R$ 5.497,00, considerando a titulação de doutor.

As inscrições devem ser efetuadas nos locais e datas descritos a seguir:

  • Até 28 de janeiro de 2015: Faculdade de Formação de Professores/ Departamento de Educação, situado na Rua Francisco Portela, nº 1.470, Paraíso, São Gonçalo - RJ;
  • Até 2 de fevereiro de 2015: Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira/ Sala de Estágio, situada na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ.

Os inscritos no certame 08 serão submetidos às Provas Escrita, de Aula e a Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: