Centro Biomédico da UERJ retifica edital com vagas para Professor Assistente na área de Ginecologia

Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 15h52
Centro Biomédico da UERJ retifica edital com vagas para Professor Assistente na área de Ginecologia

O Centro Biomédico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), retifica edital de Concurso Público que disponibiliza duas vagas para Professor Assistente, na Faculdade de Ciências Médicas.

As alterações acontecem quanto a data da prova escrita, que agora deve acontecer na data prevista de 23 de fevereiro de 2015. Outras alterações no calendário deste certame, estão disponíveis nos documentos em nosso site.

Os profissionais aprovados deverão desenvolver suas atividades no campo de Integração Curricular em Emergência com área de atuação em Ginecologia, em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 2.070,50. Para concorrer, é necessário apresentar, no mínimo, título de Mestre em Ciências, Medicina ou Ginecologia ou Obstetrícia ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas de 8 a 19 de dezembro de 2014 e de 5 a 22 de janeiro de 2015, no Serviço de Ginecologia da UERJ, que fica na Rua 28 de Setembro, nº 77, 5º andar, Maracanã/ RJ. O atendimento ocorre das 10h às 15h, e a taxa cobrada pela participação é de R$ 103,52.

Os participantes serão submetidos à realização de Prova Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: