Centec - CE credencia Professores e Assistentes

Instituto Centec abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professores/Assistentes no Ceará, com salário de R$17,42 por hora-aula
Segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 08h44
Centec - CE credencia Professores e Assistentes

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 020/2014, que visa à formação de cadastro reserva de Professores/ Assistentes, para atuarem junto às CREDES/ Escolas (Centro Regional de Desenvolvimento da Educação) ou na SEFOR (Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza).

Os candidatos selecionados irão atuar em regimes que variam de 10h a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 17,42 por hora-aula. Para tanto, devem possuir formação de nível técnico ou superior, obtida na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 a 27 de agosto de 2014, nas CREDES ou na SEFOR, de acordo com a função pleiteada, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Os endereços das unidades constam no documento de abertura.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Entrevista. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: