Centec - CE abre vagas para Professores, Coordenadores e Orientadores de Estágio

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 15h15
Centec - CE abre vagas para Professores, Coordenadores e Orientadores de Estágio

Por meio do processo seletivo nº. 018/2013, o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, selecionará 16 profissionais para atuarem nos municípios de Itaitinga, Aquiraz, Trairi, São Gonçalo, Pentecoste, Paracuru, Paracuru, Acaraú, Sobral, Jaguaruana, Tabuleiro, Pereiro, Quixeramobim e Nova Russas.

São quatro oportunidades para Orientador de Estágio, oito para Professor, duas para Professor/Orientador de Estágio e duas para Coordenador/Professor.

Esses colaboradores atuarão nos cursos de Manutenção Automotiva, Eletrotécnica, Des. da Construção Civil, Informática, Fabricação Mecânica, Portos, Eletromecânica, Redes de Computadores, Têxtil, Edificações, Contabilidade e Nutrição.

O salário será por hora-aula, no valor de R$ 15,14, com jornadas mensais de 65 a 215 horas.

A classificação dos candidatos será baseada em três etapas: análise curricular, entrevista e exames médicos.

Para participar, o interessado deve comparecer nas Credes onde foram divulgadas as carências. As inscrições começaram ontem, 17 de setembro de 2013, e vão até 20 de setembro de 2013. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae, cópia dos comprovantes de escolaridade, experiência e cursos voltados à área pretendida, cópia das páginas de identificação da carteira de trabalho e previdência social e de uma foto 3x4 atualizada.

Leia o edital completo para obter dados detalhados.

Compartilhe: