Centec - CE prorroga inscrições de seleção para Estagiários de Direito

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 10h44
Centec - CE prorroga inscrições de seleção para Estagiários de Direito

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, divulgou prorrogação das inscrições para a Seleção Pública de Estagiários de Direito.

A publicação determina que as inscrições sejam recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Por meio desta oportunidade dois estudantes da graduação já citada serão selecionados, para atuarem com a produção de peças, acompanhamento processual, manuseio dos sistemas de peticionamento eletrônico, dentre outras atividades que serão exercidas na Assessoria Jurídica do Instituto Centec - Sede.

Os aprovados receberão salário de R$ 482,00, além de R$ 242,00 de auxílio transporte. Para concorrer a uma das vagas, é preciso apresentar formação nas disciplinas do curso de Direito citadas no edital, além disso, é desejável que o interessado tenha experiência com estágio em Organizações Sociais no Serviço Público e/ ou Empresas Privadas, que deve ser comprovado por meio de cópia.

As inscrições são recebidas no site do instituto, drh.centec.org.br, e posteriormente, é preciso que o participante entregue a documentação exigida no edital até o dia 21 de fevereiro de 2015, na Divisão de Gestão de Pessoas - DGPE, que fica na Rua Silva Jardim, nº 515, José Bonifácio.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Análise Curricular, Prova Escrita e Avaliação Psicológica e Entrevista.

Compartilhe: