Centec - CE abre seleção para Porteiro

Instituto Centec, no Ceará, abre seleção para Auxiliar de Serviços Gerais - Porteiro. Salário atrativo e inscrições até 12/03. Confira!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 16h42
Centec - CE abre seleção para Porteiro

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, abriu novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Porteiro, e composição de cadastro reserva.

Os profissionais irão atuar no Setor de Suporte Logístico - SSL, zelando pela guarda do patrimônio e exercendo a vigilância da Unidade Operacional.

Para concorrer os interessados devem possuir ensino médio completo e formação profissional na área de recepção e portaria. A remuneração devida aos aprovados é composta pelo valor constante na tabela salarial da unidade detentora da vaga.

As inscrições devem ser efetuadas de 3 a 12 de março de 2015, pelo site www.centec.org.br, com a entrega dos documentos solicitados à Divisão de Gestão de Pessoas - DGPE, localizada na Sede do Instituto CENTEC, na Rua Silva Jardim, nº 515, José Bonifácio, Fortaleza - CE e mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido à Análise Curricular, Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: