Centec - CE abre quatro vagas para Professores/Assistentes do EMI

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 10h32
Centec - CE abre quatro vagas para Professores/Assistentes do EMI

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 023/2014 do Centro de Ensino Tecnológico (Centec) do Estado do Ceará, destinado à contratação de quatro Professores/Assistentes do Ensino Médio Integrado (EMI).

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Manutenção Automotiva (1), Mineração (1), Eletrotécnica (1) e Secretaria Escolar (1). Os profissionais serão lotados nos municípios de Itaitinga, Massapê, Santa Quitéria e Parambu, com remuneração de R$ 17,42 por hora-aula prestada, em jornadas que variam de 20 a 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 18 a 23 de setembro de 2014, até às 16h59, pelo site www.drh.centec.org.br. As inscrições custam R$ 25,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e exames médicos. Data, horário e local de realização de cada etapa devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo será válido por 45 dias, contados a partir da publicação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: