Centec - CE abre Processo Seletivo com vagas para Professores em Quixeramobim

Instituto Centec no Ceará abre seleção para contratar cinco novos docentes em diversas áreas. Oportunidade imperdível!
Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 09h56
Centec - CE abre Processo Seletivo com vagas para Professores em Quixeramobim

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), no Estado do Ceará, vai contratar cinco novos docentes por meio de um Processo Seletivo.

A oportunidade anunciada recentemente visa à seleção de Professores, para atuarem junto à Faculdade de Tecnologia - Centec - Fatec Sertão Central em Quixeramobim.

Os aprovados irão desenvolver atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, ministrarão aulas dirigidas à qualificação de profissionais, dentre outras ações descritas com detalhes no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de Gestão do Agronegócio, Logística, e Gestão da Qualidade (1); Bioquímica, Tratamentos de Água e Resíduos (1); Desenho Técnico (1); Libras - Inglês (1); e Tecnologia de Cereais (1). Para concorrer é preciso ter formação superior, com pós-graduação ou especialização.

Se você atende a todos os demais requisitos exigidos, inscreva-se para esta oportunidade até 20 de maio de 2015, na Faculdade detentora da vaga, que fica na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, s/nº, km 2, Quixeramobim - CE. O atendimento é realizado em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Para classificar os concorrentes haverá Análise Curricular, Provas Prática, Didática e Entrevista, cujo resultado final tem a validade de 45 dias, que podem ser prorrogados.

Compartilhe: