CEITEC S.A de Porto Alegre abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

CEITEC S.A abre Processo Seletivo para Jovem Aprendiz com benefícios incríveis e salário mínimo-hora. Inscreva-se já!
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 10h12
CEITEC S.A de Porto Alegre abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

Com direito a férias, vale-transporte, FGTS e salário mínimo-hora, o Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC S.A) anuncia Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz.

Ao todo são sete vagas de caráter imediato (6 + 1 PNE), além da formação de cadastro reserva com outras 21 oportunidades. Os sorteados devem exercer 20h semanais, distribuídas em 4h diárias de segunda a sexta-feira. A remuneração atenderá o piso estadual.

Podem concorrer candidatos entre 15 e 22 anos de idade, que tenham concluído nível Fundamental em escola pública, além de matriculado e frequentando nível Médio (se ainda não possui), e ser membro de famílias inscritas no CadÚnico ou de baixa renda. Para PNE não haverá limite máximo de idade.

O período para se inscrever começa nesta quarta-feira (11) e vai até o dia 13 de fevereiro de 2015, gratuitamente, através do envio da Ficha de Inscrição para o e-mail rh@ceitec-sa.com, das 8h às 18h.

O Processo será realizado por meio de Sorteio Público, a ser realizado na data prevista de 19 de fevereiro de 2015, às 10h, no auditório da CEITEC S.A, localizado na Estrada João Oliveira Remião, nº 777, em Porto Alegre.

Esta seleção tem validade de dois anos, e por de ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: