CEFOR - PB abre certame com 25 vagas para Tutor

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 17h52
CEFOR - PB abre certame com 25 vagas para Tutor

Por meio da divulgação do edital do processo seletivo 006/2013, o Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (CEFOR - PB) informou que está com inscrições abertas para o cargo de Tutor.

São 25 vagas junto ao curso de capacitação e aperfeiçoamento para profissionais de enfermagem, que sejam atuantes na rede de salas de vacina do Sistema Único de Saúde (SUS), em quatro macrorregiões.

A contratação será temporária e a remuneração terá valor de R$ 1.200,00 para atuação de 60h por turma, distribuídas em três meses, aproximadamente.

Os interessados devem se inscrever de 14 a 31 de outubro de 2013 pelo link moodle.saude.pb.gov.br e anexar formulário preenchido, cópia do RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, carteira reservista (homens), cópia do comprovante de residência, uma foto 3X4, cópia do diploma, Curriculum comprovado e declaração de disponibilidade de horários.

Haverá análise curricular na primeira fase e entrevista, na segunda, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa acontecerá no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira (avenida Pedro II, nº.1.826, Bairro da Torre, João Pessoa).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: