Cefor da Secretaria de Estado da Saúde - PB seleciona professor e coordenador

Cefor abre inscrições para seleção de professores dos cursos técnicos em Hemoterapia e Saúde Bucal com salário de R$1.500,00.
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 10h49
Cefor da Secretaria de Estado da Saúde - PB seleciona professor e coordenador

O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais da área de saúde nos cargos de professores que vão atuar nos Cursos Técnicos em Hemoterapia e em Saúde Bucal. Estão sendo oferecidas 19 vagas: 15 para as três turmas de Hemoterapia (Campina Grande, Patos e Sousa) e quatro para as duas turmas de Saúde Bucal (João Pessoa).

Poderão concorrer às vagas profissionais da área de saúde com nível superior. Para o Curso Técnico em Hemoterapia, é preciso ter experiência na área de, no mínimo, um ano. Para o Curso Técnico em Saúde Bucal, o profissional deve estar atuando na área de Odontologia. Serão 20 horas semanais, distribuídas, a partir da pactuação com os municípios, e o salário é R$ 1.500,00.

As inscrições ocorrerão até o dia 31 deste mês e podem ser feitas na sede do Centro, localizada na Avenida Dom Pedro II, nº. 1.826, no Bairro da Torre (CEP: 58.040-440), em João Pessoa, das 9h às12h e das 14h às 17h, ou via Sedex para o mesmo endereço.

O processo seletivo será composto por análise curricular, carta de intenção e entrevista, que será realizada por uma comissão constituída pelo Cefor. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ou encaminhar pelo Correio, via Sedex, a seguinte documentação:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido, indicando o município que estará concorrendo à vaga;
  • Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor; comprovante de votação na última eleição, carteira reservista (para candidatos do sexo masculino);
  • Diploma;
  • Registro no conselho de classe (quando for o caso);
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Uma foto 3x4;
  • Currículo simplificado e devidamente comprovado (informações dos últimos cinco anos);
  • Carta de Intenção (com no máximo uma lauda);

E, caso o candidato esteja trabalhando em órgão público, declaração do local da prestação do serviço, o qual o candidato é vinculado, seja Federal, Estadual ou Municipal, constando a disponibilidade de atuar 20 h/semanais como facilitador/professor do curso.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: