Cefet - RJ retifica uma das seleções abertas para contratação de Professores Substitutos

Retificação de edital do Cefet/RJ oferece vagas para Professores Substitutos em Petrópolis!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 08h14
Cefet - RJ retifica uma das seleções abertas para contratação de Professores Substitutos

Está retificado o edital de abertura que rege o Processo Seletivo nº 12/2015 do Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" (Cefet/RJ), com duas vagas para Professores Substitutos.

Onde consta, erroneamente, que a oportunidade é para a unidade Maracanã, passa a constar o campus de Petrópolis.

Dessa forma, a seleção 10/2015 oferece vaga para o campus Maracanã e a 12/2015, para a unidade de Petrópolis. O objetivo é preencher vagas nas áreas de Contabilidade (1) e Geografia (1), respectivamente.

Para concorrer é preciso que os candidatos apresentem bacharelado em Ciências Contábeis ou bacharelado ou licenciatura em Geografia.

A remuneração é de R$ 2.714,89, considerando o exercício de 40 horas semanais. Caso os aprovados possuem titulações, ao valor salarial será acrescida retribuição correspondente à apresentada.

As inscrições foram realizadas de 16 a 20 de março de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

A etapa avaliativa dos inscritos será composta por Provas de Títulos e Pública de Aula/ Prova Didática e o resultado fina será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: