Cefet - RJ seleciona Professores Substitutos em dois Concursos Públicos

Cefet-RJ abre concursos públicos para vagas docentes nas áreas de Turismo e Filosofia! Inscrições abertas até 13 de março, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 16h53
Cefet - RJ seleciona Professores Substitutos em dois Concursos Públicos

O Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" (Cefet - RJ), anunciou a abertura de dois Concursos Públicos para o provimento de vagas docentes.

Há duas oportunidades para Professores Substitutos, nas áreas de Turismo (1) e Filosofia (1), disponibilizadas pelos editais nº 8/2015 e 9/2015. É exigido dos interessados graduação em Turismo ou licenciatura em Filosofia.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.714,89, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Caso os docentes apresentem algum título, será acrescida retribuição por titulação.

Para concorrer é preciso que os candidatos efetuem as inscrições de 9 a 13 de março de 2015, na CCONC, situada na Rua General Canabarro, nº 552, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, das 10h às 16h.

A etapa avaliativa vai ser composta por Prova de Títulos e Pública de Aula/ Didática, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: