CEFET - MG seleciona Professor Substituto em Belo Horizonte e Curvelo

CEFETMG abre inscrições para seleção de Professores Substitutos em Belo Horizonte e Curvelo, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 09h24
CEFET - MG seleciona Professor Substituto em Belo Horizonte e Curvelo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para os Processos Seletivos nº 126/2014 e 127/2014, destinados a selecionar candidatos para preenchimento temporário de Professor Substituto para as unidades de Belo Horizonte e Curvelo, em Minas Gerais.

Em Curvelo, a oportunidade é para graduados em Matemática, que podem disputar uma vaga para atuar por 40 horas semanais na área de Coordenação de Formação Geral.

Já em Belo Horizonte, são duas chances. A primeira, destinada a interessados com graduação e especialização em Química, para trabalhar no Departamento de Química. A segunda vaga é para profissionais com Licenciatura em História e Mestrado. Os selecionados devem atuar no Departamento de Geografia e História da unidade. Em ambos os casos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para as três oportunidades, as inscrições tiveram início nesta quarta-feira, 11 de junho de 2014 e seguem até o dia 24 de junho de 2014. Interessados podem se inscrever pelo site www.cefetmg.br.

Os Processos Seletivos, que têm validade de 12 meses a contar da data de homologação, serão realizados por meio de análise de Curriculum Vitae, Entrevista, Prova Didática ou Escrita.

Os editais completos e peculiaridades sobre os cargos podem ser encontradas no link abaixo em nosso site.

Compartilhe: