Cefet - MG seleciona Professor na área de Economia

Cefet-MG abre processo seletivo para contratação de professor de Economia em Belo Horizonte - MG. Inscrições até 8 de março!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h59
Cefet - MG seleciona Professor na área de Economia

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), irá contratar um novo docente para as unidades de Belo Horizonte - MG, por meio do Processo Seletivo anunciado recentemente.

Nesta oportunidade, um Professor será selecionado para desenvolver suas atividades no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, na área de Economia, em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser efetuadas por candidatos com Mestrado em Economia ou Administração, por meio do site www.cefetmg.br, de 25 de fevereiro de 2015 até o dia 8 de março de 2015.

É importante lembrar que os pedidos de participação devem ser efetuados até às 21 horas do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae; Entrevista e Prova Didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste processo seletivo é de um ano, que será contado a partir da data da homologação do resultado final.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: