CEFET - MG de Campo Belo abre vagas para Professor Substituto do PROEJA

Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 às 07h53
CEFET - MG de Campo Belo abre vagas para Professor Substituto do PROEJA

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de Professor Substituto, para o Programa de Educação de Jovens e Adultos - Formação Inicial e Continuada (PROEJA-FIC), que será realizado na Cidade de Campo Belo-MG.

Dos Cursos:

  • Nível Superior: Edificações - Edificações de Formação Inicial Continuada - FIC do Programa de Educação para Jovens e Adultos - PROEJA - Disciplinas de Nivelamento Básico Formação de Pedreiro Formação de Carpinteiro Formação de Armador (1).

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada através de Ficha de Inscrição, preenchida em formulário disponibilizado pelo endereço eletrônico www.cefetmg.br, no período das 9h00 do dia 3 de fevereiro até às 21h00 do dia 13 de fevereiro de 2011 - horário de Brasília. As inscrições serão prorrogadas, por igual período, se não houver candidatos inscritos.

Dos Documentos:

a) Curriculum Vitae: preenchido no formato lattes e enviado no ato da inscrição;

b) Cópia da Documentação: deverá ser entregue pelo candidato no dia da entrevista, onde se realizará o Processo Seletivo: Carteira de Identidade, CPF, Títulos e atividades registradas no curriculum vitae.

  • O Processo de Seleção será realizado conforme publicação do edital e cronograma disponibilizado pelo site do CEFET-MG e na Unidade onde se realizará o Processo Seletivo, constituindo-se de, análise de curriculum vitae e entrevista e/ou prova escrita e prova didática, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O Resultado Final será homologado pelo Diretor de Educação Profissional e Tecnológica e publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio do CEFET-MG, e na Unidade onde se realizará o Processo Seletivo.

O presente Edital terá validade de 12 meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final.

Compartilhe: