Cefet - MG anula PS 77 e mantém PS 78 inalterado - Docentes para os Campi de Divinópolis e Curvelo

Cefet - MG anula Processo Seletivo para preenchimento de vagas de professor em áreas específicas, confira os detalhes e inscreva-se!
Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 14h16
Cefet - MG anula PS 77 e mantém PS 78 inalterado - Docentes para os Campi de Divinópolis e Curvelo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a anulação do Processo Seletivo nº 77/2014, realizado juntamente com o PS 78/2014, visando o preenchimento de vagas temporárias na função de professor, nas unidades de Divinópolis e Curvelo.

O docente aprovado pelo PS 77 iria atuar na área de Produção de Moda, já o candidato nomeado pelo PS 78 será responsável pela área de Coordenação de Engenharia Civil, em regime de 40 horas semanais. A remuneração inicial será fixada conforme a titulação vigente.

Para tanto, os interessados devem possuir Bacharelado ou Licenciatura em Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Matemática Computacional; Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica/ Especialização.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.cefetmg.br, de 18 a 30 de março de 2014 para o PS 78. O período de inscrição do PS 77 seguiria de 18 de março de 2014 a 6 de abril de 2014.

O certame aberto possui validade de 12 meses, a partir da homologação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: