Cefet - MG abre vagas para docentes em três unidades

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 10h50
Cefet - MG abre vagas para docentes em três unidades

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento ao período de inscrições dos Processos Seletivos realizados pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), que irão contratar novos docentes por tempo determinado.

Na oportunidade nº 37/2015, uma vaga será preenchida no Departamento de Formação Geral, especificamente na área de Língua Portuguesa, na unidade de Curvelo - MG.

Para o campo de Arquitetura de Computadores/ Redes de Computadores sem Fio/ Sistemas Operacionais para Dispositivos Móveis do curso de Informática, há uma colocação disponibilizada em Divinópolis - MG, por meio do edital nº 40/2015.

Mas se você busca espaço na área de História, se inscreva para o edital nº 41/2015, que dispõe de uma vaga para o Departamento de Formação Geral na Unidade de Araxá - MG.

Todos os selecionados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, e para participar, devem apresentar nível superior na área de interesse.

Quer concorrer a uma das vagas? Então inscreva-se a partir das 9h do dia 3 de abril de 2015 até 12 de abril de 2015, por meio do site www.cefetmg.br. É importante lembrar que os pedidos de participação devem ser efetuados até às 21 horas do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Mais informações estão disponíveis nos extratos dos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: