Cefet - MG abre três seletivas com quatro vagas para docentes

Cefet-MG abre inscrições para contratação de quatro professores em diversas áreas de conhecimento em Belo Horizonte e Timóteo.
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 15h56
Cefet - MG abre três seletivas com quatro vagas para docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), tornou pública a abertura das inscrições para três Processos Seletivos (PS) que objetivam à contratação por tempo determinado de quatro Professores.

No PS regido pelo edital nº 196/2014, a vaga é para atuar no Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas, na disciplina de Administração Mercadológica e Estratégia, em unidades de Belo Horizonte/ MG.

Por meio do PS (Edital nº 197/2014), um docente aprovado lecionará na unidade de Timóteo/ MG, no Curso Técnico em Edificações, nas seguintes áreas de conhecimento: Legislação e Segurança do Trabalho; Saneamento Básico; Instalações Hidráulicas e Informática Geral.

No PS nº 198/2014 dois profissionais serão contratados, também para desenvolverem suas atividades em Timóteo. Um para a Coordenação de Engenharia da Computação e outro para a Coordenação de Informática, nas áreas de Algoritmos, Estrutura de Dados e Programação Orientada a Objetos; e Análise de Circuitos Elétricos/ Eletrônica Digital Analógica, respectivamente.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas. Para disputar uma das vagas, é preciso apresentar Graduação, Especialização e/ ou Mestrado na área de interesse, segundo o que for especificado para cada vaga.

Para todas as oportunidades, as inscrições começaram nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2014, e serão recebidas por meio do site www.professorsubstituto.cefetmg.br. Para o PS 196, as inscrições seguem até o dia 9 de dezembro de 2014. Já para o PS nº 197, os pedidos de participação devem ser solicitados até 11 de dezembro de 2014. Por fim, os interessados em concorrer às vagas do PS 198 podem se inscrever até 21 de janeiro de 2015.

É importante lembrar que, para todos os casos, as inscrições devem ser efetuadas até às 21 horas do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília (DF).

Os Processos Seletivos, que têm validade de 12 meses a contar da data de homologação, serão realizados por meio de análise de Curriculum Vitae, Entrevista, Prova Didática ou Escrita.

Os editais completos e peculiaridades sobre os cargos podem ser encontradas nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: