Cefet - MG abre seleções com 5 vagas para Professores de várias áreas

Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 às 17h06
Cefet - MG abre seleções com 5 vagas para Professores de várias áreas

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou nessa semana os editais de abertura dos processos seletivos nº. 199/2013 e 200/2013 destinados ao preenchimento de cinco vagas para Professores de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior.

No PS 199 há três vagas na Unidade de Araxá, sendo uma para cada disciplina a seguir: Física; Biologia; e Desenho Técnico, Arquitetônico e Projetos.

Já o PS 200 disponibiliza duas vagas na Unidade de Divinópolis, junto ao curso de Informática, para as matérias de Programação Orientada a Objetos (Java desktop/web, PHP) e Programação e desenvolvimento sistemas Web (C/C++, PHP, HTML5).

Os contratados cumprirão jornadas de 20h e 40h semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo, que poderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações e a critério da Administração.

As inscrições serão recebidas a partir desta sexta-feira, 27 de dezembro de 2013, pelo site www.cefetmg.br, até o dia 12 de janeiro de 2014 para o PS 199 e até o dia 9 de fevereiro de 2014 para o PS 200.

A triagem dos inscritos constará de análise curricular, além de prova didática e entrevista, todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. A validade das seleções será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: