Cefet - MG abre seleção com quatro vagas para Professor em Araxá

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 12h45
Cefet - MG abre seleção com quatro vagas para Professor em Araxá

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 086/2014 do Centro de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais, destinado à contratação temporária de quatro Professores para a unidade de Araxá.

São oportunidades para atuar em jornadas de 40 horas semanais, junto às áreas de Geologia Geral e Geologia Econômica (1), Mineralogia e Pesquisa Mineral (1), Física (1) e Educação Física (1). Os requisitos exigidos variam conforme a área de atuação e podem ser consultados no edital.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até às 21h do dia 13 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário no site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise de Curriculum Vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: