Cefet - MG abre Processos Seletivos com vagas para docentes em três unidades

Cefet-MG abre Processos Seletivos para contratação de Professores em três unidades - Vagas para Eletrotécnica, Desenho Técnico e Matemática - Inscrições até 14/06/2015.
Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 14h03
Cefet - MG abre Processos Seletivos com vagas para docentes em três unidades

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de três Processos Seletivos destinados à contratação de Professores nas unidades de Curvelo, Varginha e Araxá.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Eletrotécnica e Sistema Elétrico de Potência (1), Desenho Técnico/ Desenho Arquitetônico/ Projeto Arquitetônico/ Desenho Assistido por Computador (1) e Matemática (1) e vinculadas aos editais 68, 69 e 70/2015.

O regime a ser desempenhado pelos profissionais contratados é de 40 horas semanais. A remuneração será calculada conforme a titulação apresentada.

Para concorrer é necessário a formação de nível superior na área da vaga pretendida e a realização das inscrições entre os dias 3 e 14 de junho de 2015, pelo site www.cefetmg.br.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática (ou Prova Escrita). Outros detalhes podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso endereço eletrônico.

Compartilhe: