CEB da Unicamp - SP retifica seleção nº 243/2013 de Técnico em Mecatrônica

Unicamp abre vaga para Técnico em Mecatrônica com salário de R$ 2.511,20 em São Paulo: inscrições abertas até 11 de outubro!
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 15h44
CEB da Unicamp - SP retifica seleção nº 243/2013 de Técnico em Mecatrônica

O Centro de Engenharia Biomédica (CEB) da Unicamp, São Paulo, retificou o processo seletivo nº. 243/2013 com uma vaga aberta para Técnico em Mecatrônica, com o salário de R$ 2.511,20 em jornada de 40h semanais.

A retificação informa que os interessados devem ter experiência profissional mínima de seis meses na função de Técnico em Eletrônica ou Técnico em Mecatrônica, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado. A declaração é obrigatória, nos casos em que a nomenclatura da função na carteira de trabalho não estiver de forma clara que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo nesse caso serem especificadas as atividades desempenhadas. Serão aceitas declarações de estágio, como comprovação de experiência profissional.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 11 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Centro de Engenharia Biomédica (CEB), na rua Alexander Fleming, nº. 181, 2º piso, sala D25, Unicamp, Campinas - SP. Os candidatos devem entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou CNH, cópia do registro no órgão de classe (CREA), cópia do comprovante de conclusão do curso Técnico em Eletrônica ou Técnico em Mecatrônica e comprovante de experiência profissional.

A triagem dos inscritos constará de análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, prova prática e entrevista.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para mais informações, consulte agora mesmo o edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: