CEB da Unicamp - SP prorroga as inscrições para seleção de Estagiário

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 16h39
CEB da Unicamp - SP prorroga as inscrições para seleção de Estagiário

O Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp faz saber que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Inscrição

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Centro de Engenharia Biomédica, localizado no endereço Rua Alexander Fleming, nº. 105, campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas, SP, até 5 de julho de 2013, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 12h e entre 14h e 16h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH(www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 15/07/2013 (Edital de Convocação para Prova), 02/08/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 14/08/2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário

O Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp, está recebendo a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio, bem como de outras que vierem a surgir no prazo de validade da seleção.

Segundo consta em edital, podem participar estudantes do Curso Técnico em Bioquímica, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Farmácia, ou Técnico em Biotecnologia que estejam matriculados em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que estejam cursando o 1º ou o 2º semestre.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar o requerimento no período de 20 de maio a 4 de junho de 2013, no Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp, localizada na Rua Alexander Flemig, nº 105, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". Junto com o requerimento devem estar anexados os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais e receberá a título de bolsa auxílio o valor de R$ 610,58, acrescido de R$ 6,60 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise dos Requerimentos de Inscrição; Prova Escrita Teórica e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 11 de junho de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 24 de junho de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 3 de julho de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Processo nº: 01P - 10531/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: