CEB da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de nível técnico

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 16h33
CEB da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário de nível técnico

Começam na próxima semana as inscrições para o processo seletivo 01P-25752/2013 do Centro de Engenharia Biomédica (CEB) da Universidade do Estadual de Campinas (Unicamp), que visa o preenchimento de uma vaga de estágio.

A oportunidade é voltada aos alunos do curso Técnico em Mecânica ou Técnico em Mecatrônica, que estejam cursando a partir do 2º semestre.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 610,58 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 30 de setembro de 2013 a 15 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no CEB, que fica localizado na Rua Alexander Fleming, nº. 105, campus da Unicamp. No local, será necessário apresentar cópia do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

Haverá análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: