CCS da UFPB abre vaga para Professor Mestre

UFPB abre inscrições para contratação de Professor Substituto no Centro de Ciências da Saúde - Salário de R$ 3.016,52 - Não perca a chance de se candidatar!
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 14h18
CCS da UFPB abre vaga para Professor Mestre

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL CCS Nº. 022/2011

Até o dia 9 de outubro de 2011, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado 022/2011, destinado a contratação de um Professor Substituto, classe Assistente, para o Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O aprovado atuará junto à área de Farmácia Hospitalar e Estágio V - Vivência em Farmácia Hospitalar do Departamento de Ciências Farmacêuticas em jornada de 40h semanais e salário de R$ 3.016,52.

Para concorrer, o candidato deve comprovar experiência mínima de dois anos ou residência na área, em nível Mestrado e se inscrever até as 16h30min do prazo limite. O requerimento deve ser dirigido ao Chefe do Departamento responsável pelo Processo Seletivo e protocolizado na Secretaria.

A previsão é de que seja aplicada prova didática e exame de títulos mediante a entrega de currículo Vitae/Lattes, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios dos títulos na Secretaria do Departamento, no dia da realização da prova.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: