CCBS da UEPA abre inscrição para professor substituto

Uepa oferece 77 vagas para Professor Substituto: inscrições abertas até 17 de junho em Belém e Santarém, não perca!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 13h17
CCBS da UEPA abre inscrição para professor substituto

São ofertadas 77 vagas para diversas disciplinas do Centro. As inscrições acontecem de 14 a 17 de junho de 2013, em Belém e em Santarém. O Processo seletivo constará de uma única etapa, subdividida em duas fases. A primeira de julgamento de títulos (avaliação e pontuação do Currículo Lattes) e a segunda é a fase de entrevistas.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza Processo Seletivo Simplificado, para Professor Substituto, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). São ofertadas 77 vagas em diversas disciplinas. As inscrições serão realizadas no período de 14 a 17 de junho.

No ato da inscrição, o candidato já deve apresentar uma cópia do Curriculum Lattes Comprovado - produção dos últimos 5 anos, a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no local de inscrição e no Anexo VI) e a assinatura do Termo de Disponibilidade (Anexo III) de horário para as atividades da Instituição, que também estará disponível no local de inscrição.

Além do Campus II da Uepa, na Travessa Perebebuí, nº. 2623, no Bairro do Marco, estarão recebendo inscrições o Campus III de Educação Física, na Avenida João Paulo II, nº. 817; o Campus IV de Enfermagem, na Avenida José Bonifácio, nº. 1289, no Bairro do Guamá; e ainda o Campus XII, em Santarém, que está localizado na Avenida Plácido de Castro, nº. 1399, no Bairro de Aparecida. Em todos estes campi o horário de atendimento no protocolo é das 8h às 14h.

Para participar do processo seletivo para contratação temporária, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ser aprovado e classificado no processo seletivo; não possuir contrato nos termos da Lei Complementar 077/2011, com exclusão inferior a seis meses; se ocupante de cargo efetivo da carreira do Magistério na Educação Básica, deverá apresentar declaração de carga horária; se servidor de nível superior da administração direta ou indireta da União, dos Estados e dos Municípios, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, comprovar formalmente a compatibilidade de horários; ser brasileiro ou estrangeiro portador do visto permanente; ter idade mínima de 18 anos completos; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; estar inscrito no respectivo órgão regulamentador da profissão, quando o setor do concurso exigir.

É proibida a recontratação do professor substituto com base na Lei 077/2011 antes de transcorridos seis meses do encerramento do último vínculo, independente da duração do vínculo anterior.

O Processo seletivo constará de uma única etapa, subdividida em duas fases. A primeira de julgamento de títulos (avaliação e pontuação do Currículo Lattes) e a segunda é a fase de entrevistas. No momento de divulgação do resultado da prova de títulos, a Comissão Executiva do Processo Seletivo, fará constar datas, horários e locais da realização da Entrevista.

O candidato aprovado para a capital deverá residir na Região Metropolitana de Belém e o candidato aprovado para o campus XII deverá residir no município de Santarém. Os contratos têm duração de doze meses, prorrogável uma única vez e por igual período.

Mais informações pelos telefones (91) 3277-1909/ 2626.

Fonte: www.uepa.br

Compartilhe: