Campus Rondonópolis - UFMT abre vaga para área de Inglês

UFMT abre seleção para Professor Substituto de Língua Inglesa com regime de 40 horas semanais. Não perca a chance de concorrer!
Quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 14h23
Campus Rondonópolis - UFMT abre vaga para área de Inglês

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Departamento de Letras, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de teste de seleção para a contratação de um Professor Substituto na área de Língua Inglesa. O regime de trabalho será de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, o interessado deve apresentar graduação em Letras com Licenciatura em Língua e Literaturas de Língua Inglesa. A Secretaria do Departamento de Letras receberá as inscrições entre os dias 19 e 20 de maio de 2011 entre 8h às 11h e 14h às 17h.

Haverá prova escrita e didática nos dias 23 e 25 de maio de 2011.

Documentação - No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do diploma ou atestado de conclusão, acompanhado de protocolo do pedido do diploma e Histórico Escolar; cópia da carteira de identidade; curriculum vitae documentado; declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses fundamento na Lei nº 8.745 e suas alterações.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: