Campus Ibirubá do IFRS abre vaga para Bolsista no Pronatec

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 08h45
Campus Ibirubá do IFRS abre vaga para Bolsista no Pronatec

Licenciados em Letras que tenham habilitação em Espanhol ou que sejam Professores de Línguas, com experiência comprovada, podem concorrer à vaga imediata de Bolsista e cadastro de reserva abertos pelo Campus Ibirubá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A oportunidade é para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com carga total de 80h, no período noturno, junto ao curso de Espanhol Básico, módulo II: Orientação Profissional e Cidadania/ Interpretação Textual/ Expressões e Contextos. Como remuneração o profissional receberá R$ 50,00 por cada hora-aula.

Para efetivar a participação no certame é necessário comparecer à sala do Pronatec no campus (rua Nelsi Ribas Fritsch, nº. 1.111, bairro Esperança) de 19 a 23 de setembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 16h30, e apresentar os documentos solicitados.

Análise curricular e entrevista compõe o sistema de avaliação do certame, que tem validade de um ano e pode ser prorrogado.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: