Campus Farroupilha - IFRS disponibiliza duas vagas para Professor

IFRS Farroupilha abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em Processo Seletivo Simplificado. Confira os requisitos!
Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 13h15
Campus Farroupilha - IFRS disponibiliza duas vagas para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), campus avançado de Farroupilha, inicia amanhã, quarta-feira 1º de junho, o recebimento de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de dois Professores Substitutos.

A exigência é de que os candidatos apresentem graduação em Ciência da Computação ou curso Tecnológico em Sistemas para Internet/Informação e graduação em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Serão 40h semanais de trabalho e os interessados deverão apresentar cópia do RG, comprovante de graduação e cópia do currículo junto à Secretaria do Núcleo Avançado de Farroupilha até o dia 17 de junho de 2011, de segunda à sexta-feira das 16h às 20h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista (21 de junho).

Disciplinas

  • Disciplinas de Redes de Computadores, Hardware, Sistemas Operacionais, Lógica de Programação, Programação, e outros conteúdos afins da área de Informática.
  • Eletricidade básica, Circuitos elétricos, Máquinas elétricas, Acionamentos elétricos, Instalações elétricas, Fundamentos de automação industrial, Circuitos Eletrônicos, Desenho técnico, Desenho técnico assistido por computador e disciplinas afins da área de eletrotécnica e eletrônica.

Serviço - A Secretaria do Núcleo Avançado de Farroupilha está localizada na Avenida São Vicente, Nº 785. Telefone (54) 3260 2400.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: