Campus Experimental da Unesp em Rosana - SP possui uma vaga para docente

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 16h19
Campus Experimental da Unesp em Rosana - SP possui uma vaga para docente

O Campus Experimental de Rosana, vinculado a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), oferece uma oportunidade para graduados em curso superior, que tenham, no mínimo, título de Mestre ou Doutor. A vaga é para o cargo de Professor Substituto.

Quem for selecionado após a aplicação das Provas Didática e de Títulos, será responsável pelas disciplinas de "Álgebra Linear", "Geometria Analítica", e "Estatística e Probabilidade", atuando em regime de 24 horas semanais, com remuneração de R$ 3.039,82. Caso o candidato possua o título de Doutor ou Livre-Docente, os salários serão compatíveis.

As inscrições devem ser efetuadas de 26 a 30 de janeiro de 2015, na área de Comunicações da STAAd, situada na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 12h e das 14h às 17h30, em dias úteis.

O resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: